Sejam muito bem-vindos ao Blog Pinguim Maikot! Infelizmente, acabou a festa do filme Divertida Mente no Club Penguin, que recentemente, estava nos cinemas! A festa estava muito divertida! Neste mês, para todos os assinantes, haverá o maior estilo Pinguim de todos os tempos no Club Penguin O Club Penguin tem um Aplicativo para Android chamado My Penguin! E o Club Penguin também tem o Aplicativo G-ladeira para App Store! O Club Penguin atualizou a sua Página Inicial. Espero que eu tenha ajudado em todas as novidades. Sigam o Blog e recomendem aos seus amigos!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jogo Mundo Virtual no Club Penguin

Olá Pinguins!

Na Festa (Quase) Junina, tem um jogo muito divertido, na verdade é um local, que se chama "Mundo Virtual", onde você entra, e os pinguins ficam meio que diferentes e só com a cor, sem a roupa.
Exemplo: O meu é vermelho, e ao invés de aparecer normal o Maikot, aparece apenas o meu pinguim com a cor vermelha, mais sem a roupa.
No Mundo Virtual, os pinguins ficam muito diferentes, ficam meio que quadrados.
Se prestarem muito bem a atenção, irão perceber que tem uma imagem de um Puffle, que é o labirinto, e também, se prestarem mais a atenção fixamente na imagem, irão perceber a sombra de um pinguim.
Eu já fui várias vezes nesse local, e sempre me diverti muito!
E você, já foi? E gostou do Mundo Virtual?
Contem nos comentários!


3 comentários: